sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tudo começou...

por mera curiosidade, um dia vi um anúncio de cup cake num site de compras coletiva, foi paixão a primeira vista!!! Fiquei encantada com aquele bolinho coberto por um creme em forma de caracol, cheio de confetes coloridos. A partir dai comecei a pesquisar enlouquecidamente tudo sobre cupcake, principalmente as receitas, até que encontrei uma bem legal da culinarista Ana Costa, pronto!Fiz uma receita...alguns cups dei de presente e outros minha irmã vendeu na creche que ela trabalha, foi um sucesso!!!

A minha segunda parceria foi com a dona do salão de beleza onde faço unha, cabelo, depilação, essas coisas de mulher, pois bem! Ela compra meus cups e além de comê-los...rsrsrs revende para suas clientes!!!

Olha só os meus primeiros CupCakes





2 comentários:

  1. Ficaram lindos, eu também adoro cozinhar e também quero entrar nesse mundo dos cupcakes parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!Priscila...é muito bom fazer parte desse mundo encantado dos cupcakes!!!

    ResponderExcluir